A surdez de uma menina foi milagrosamente curada após uma oração do pastor Ivan Semenyuk, da igreja local Hungry Generation, junto com sua esposa Julie. O casal tem liderado sua congregação com a missão de salvar os perdidos, curar os doentes e libertar os cativos, também conduzindo equipes em viagens missionárias.

Desse modo, uma das maneiras pelas quais eles pregam o Evangelho é por meio do poder do Evangelismo, utilizando os dons do Espírito Santo para alcançar os perdidos. A cura de enfermidades é um dos métodos de Ivan para apresentar Jesus a todos. Durante um dos encontros da igreja, uma jovem se aproximou de Ivan para pedir por cura. A garota sofria de surdez em seu ouvido direito.

“Liberamos nossa fé sobre esses ouvidos. Sejam completamente restaurados, completamente curados, os tímpanos, o canal auditivo, partes do corpo do ouvido, em nome de Jesus. Respire o Teu sopro de vida dentro dela, Deus, e te agradecemos. Tu és o Deus dos milagres, nada é impossível para Ti, Jesus. Obrigado”, declarou Ivan.

Sendo assim, ele estalou os dedos próximo a cada ouvido da garota para verificar o resultado da cura. Enquanto ele faz isso, a garota caiu em lágrimas, emocionada por estar ouvindo.

“Enquanto você estava orando, a parte de dentro dos meus ouvidos ficou um pouco quente”, testemunhou ela, emocionada, de acordo com God TV.

Por fim, Ivan compartilhou em sua conta do Instagram o que Jesus fez naquele dia e todos estão celebrando junto com a garota!

“Essa garota não conseguia ouvir de um dos seus ouvidos. Durante a oração, Deus abriu o seu ouvido. Damos toda a Glória a Deus e celebramos a Sua bondade”, concluiu.

Fonte: Gospel Prime