Passou a circular nas redes sociais um vídeo da cantora gospel Aline Barros visivelmente incomodada enquanto pessoas dançam ao seu lado. A gravação é no Programa Altas Horas da TV Globo, em uma de suas participações que ainda irá ao ar.

No vídeo, a cantora gospel aparece ao lado de alguns artistas no momento em que uma banda começa a se apresentar e todos ao seu redor começam a dançar, mas Aline demostra desagrado e em determinado momento chega a se sentar com uma cara de poucos amigos.

A atitude da artista gerou um debate entre os internautas, onde alguns elogiam o seu comportamento, enquanto outros criticam a sua presença no programa global.

O pastor Flávio Amaral, um ex-travestir que vem se destacando nas últimas semanas por suas críticas aos cantores Jessé Aguiar e Jotta A, foi uma das pessoas que criticaram a cantora. Para o pastor, Aline nem deveria aceitar o convite para gravar na emissora.

“Ela não deveria nem ter ido e se afastar dessas coisas”, escreveu o pastor em um post sobre Aline Barros.

“Eu me pergunto o porquê as pessoas sabem que lá não é o seu lugar, e mesmo assim quer estar lá”, comentou um internauta.

Aline Barros é uma das cantoras evangélicas que mais aparecem em programas de TV, inclusive na Globo, no entanto, nunca havia sido flagrada dessa maneira.