Neste sábado (09/09), a cidade de Jacobina será palco de uma celebração musical memorável, com a presença do renomado cantor Nani Azevedo. O evento, que marca os 14 anos de fundação da Rádio Jaraguar Gospel FM, promete emocionar o público da região e todos os amantes da música gospel.

O show, que será realizado na Praça da Feira, em frente ao Estádio José Rocha, é aguardado com grande expectativa pela comunidade local. Em uma entrevista exclusiva com o apresentador Givaldo Almeida, Nani Azevedo expressou sua ansiedade e entusiasmo por se apresentar em Jacobina e contribuir para a celebração deste marco importante na história da Rádio Jaraguar.

O evento terá início às 18 horas e contará com uma programação diversificada que promete agradar a todas as idades. Para as crianças, haverá uma apresentação especial com Tia Tânia & Cia, garantindo diversão e entretenimento. Em seguida, as talentosas cantoras Camila Leite e Taianara Oliver tomarão o palco, proporcionando momentos de louvor e adoração.

A Banda Eternos Louvores também marcará presença, elevando ainda mais a atmosfera espiritual da celebração. Após as apresentações musicais, o Pastor Cladomiro Pereira compartilhará uma palavra inspiradora, seguida por uma oração de gratidão pela jornada de sucesso da Rádio Jaraguar Gospel FM ao longo de 14 anos.

O ponto alto do evento será o aguardado show de Nani Azevedo, que promete surpreender o público com sua voz poderosa e mensagens de fé. A combinação de músicas emocionantes e letras inspiradoras certamente tocará os corações dos presentes, criando uma experiência única e inesquecível.

A Rádio Jaraguar Gospel FM tem sido uma fonte constante de inspiração e conforto espiritual para a comunidade de Jacobina e região ao longo de sua jornada de 14 anos. Este evento especial é uma maneira de agradecer aos ouvintes pela dedicação e apoio contínuos, além de celebrar o poder transformador da música gospel.

A entrada para o evento é gratuita, e toda a comunidade é convidada a participar desta celebração única. Prepare-se para uma noite de música, louvor e espiritualidade, pois o cantor Nani Azevedo e outros talentosos artistas estão prontos para tornar esta ocasião inesquecível. Não perca esta oportunidade de celebrar os 14 anos da Rádio Jaraguar Gospel FM em grande estilo.

Fonte: Blog Jacobina 24 Horas